Já a marca Victoria Beckham apostou em um look moderninho “me arrumei em 5 min. Em tons de pêssego e marrom fresh, o make-up seguiu o trend “sem make-up” e os cabelos também entraram no clima contemporâneo chique, soltos e sem escova.

As sobrancelhas foram as grande estrelas, que modeladas e escovadas, se esbaldaram na febre “sobrancelha de menino”, mais volumosas e sem delineado marcante.

A responsável pelo look, a guru da maquiagem Pat McGrath, declarou para a VOGUE sobre o estilo: “essa é a beleza moderna, não é mesmo?”

 


Alexander Wang

A make esportiva de Alexander Wang deu espaço para os looks brilharem na passarela. Rabos de cavalo lustrosos bem firmes acompanharam a maquiagem total minimalista.

A maquiagem trabalhou a hidratação e luminosidade da pele com os produtos da Nars para que a beleza natural das modelos se sobressaísse.

Os produtos utilizados na base da pele foram o creme hidratante  NARSSkin Luminous, o corretivo radiant creamy  e a base sheer glow.

O lema “mais é menos” também influenciou a escolha da manicure das modelos, de cor nude.


Diane Von Furstenberg

Brigite Bardot de férias pela Riviera Francesa foi a inspiração inicial da beauté de DVF.  Cabelos divididos ao meio, super volumosos na raiz e caídos em um ondulado sexy abordaram o tema Brigitte com uma pouco mais de leveza.

A make também descartou o delineador clássico e apostou em  lápis delineadores preto e marrom esfumaçados ao redor dos olhos.

Pat McGrath sobre o make para o style.com: “É sensual e sexy, mas ainda assim fresco.”.