Quem lembra das camas de bronzeamento? Proibidas no Brasil desde 2009 pela Anvisa, elas prometiam um bronzeado bonito e inofensivo, mas foram desmoralizadas por um estudo da Agência Internacional para Pesquisa sobre Câncer, ligada à Organização Mundial da Saúde, a qual comprovou que a exposição às camas de bronzeamento prejudica gravemente as células e aumenta em 75% o risco de desenvolvimento de melanoma, o tipo mais grave de câncer de pele.

camas de bronzeamento proibidas

As camas de bronzeamento são munidas de lâmpadas fontes de radiação ultravioleta UVA e UVB, que além de predispor o câncer, também são responsáveis pelo envelhecimento da pele. O UVA3 penetra profundamente na pele alterando fibras elásticas e colágenas, provocando rugas, perda da elasticidade e manchas.

Esse tipo de bronzeamento pode causar ainda danos irreversíveis aos olhos e reações alérgicas severas.

Mas não confundam: o autobronzeador não tem NADA a ver com o processo das camas de bronzeamento artificial.

O Autobronzeador Spray da Best Bronze é aprovado por dermatologistas e não tem nenhuma contra indicação para a sua saúde. O princípio ativo do produto é o DHA e a Erytrulose, substâncias atóxicas que reagem com a primeira camada da pele produzindo um bronzeado dourado e natural.

bronzeado dourado e natural

Com a Best Bronze você pode se bronzear com saúde em qualquer época do ano!

Fonte:

www.dermatologia.net
portal.anvisa.gov.br