pele ressecada no inverno não

Como expomos menos o nosso corpo durante as estações mais frias acabamos cuidando menos da nossa pele.

Tomamos o banho rapidinho e já nos embrulhamos com pressa dentro do pijama quentinho, diminuindo assim a frequência que aplicamos o hidratante.

O problema é que no outono e no inverno a nossa pele acaba sofrendo terrivelmente com o abuso da água quente e com os ventos gelados que desidratam e ressecam e com os longos banhos que diminuem a sua lubrificação natural.

Principalmente quem possui a pele seca, que é mais propensa ao envelhecimento precoce, deve redobrar os cuidados para evitar os danos causados pela estação.

A solução é uma só: HIDRATAÇÃO INTENSIVA!

Tem que deixar mesmo a preguicite de lado e passar o hidratante todos os dias. Mas fique ligada, pois alguns hidratantes são muito mais potentes do que outros. Se a sua pele for mais seca e sensível então, faça questão de adquirir um produto de qualidade.

O Hidrattan da Best Bronze é ultra poderoso. Ele contém Silanetriol Trehalose Ether, uma substância com capacidade regenerativa e altamente hidratante, que ajuda a manter o equilíbrio hídrico mesmo em peles extremamente desidratadas. Ele ainda ajuda a prolongar o efeito do bronzeado, seja ele de autobronzeador ou de sol, e a sua essência é uma delícia - composta por Verbena, Lima e Coco, ela traz um pouquinho do verão para as nossas vidas durante o ano.

 

hidratante contra o ressecamento do inverno

Você pode adquirir seu Hidrattan pelo site www.bestbronze.com.br